Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Far Cry 3

E ai galera?!!


Primeiro post sobre jogos, e vou falar do Far Cry 3. 

Ganhei esse jogo de natal da minha linda, até então tinha visto apenas o trailer!




Eu fico me perguntando quando Far Cry se tornou tão bom, me prendeu atenção desde o primeiro minuto! Aquela adrenalina de atirar pra todo lugar, e ainda ter que sobreviver a ataques de ursos, cobras, tigres e muito mais. Quem entende, ou assiste vídeos de jogos, sabe que a maioria mostram gráficos perfeitos, ''teasers'' que acabam levando a gente a comprar o jogo. E no final ele não é tudo aquilo que prometia.

Bom, com Far Cry isso não acontece! O jogo é simplesmente foda, a jogabilidade, a história, os personagens, sem contar com o vilão mais louco de jogos que já vi. A interação com o cenário é quase 100%, deixando quase tudo destrutivo! Sem contar o mundo aberto para exploração, é gigante.
Apesar dos gráficos serem bons, eles poderiam dar mais nitidez aos personagens.



Um ponto do jogo que me chamou atenção é que em algumas partes você vai ter que tomar os postos dos piratas, e quem decide a estratégia de ataque é você!





O jogo teve 18 indicações e prêmios de melhor jogo da E3.
Se está pensando em comprar um jogo pra curtir esse final de férias, pode ir de Far Cry 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário